Seminário sobre transporte rodoviário socialmente responsável será realizado no dia 18
Evento pretende contribuir para reduzir as tragédias nas rodovias com veículos pesados
Brasília, 13/05/2022 - Será realizado no próximo dia 18 de maio, em Brasília, o seminário “Transporte Rodoviário Socialmente Responsável”. Com apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT), o evento busca difundir boas práticas que possam reduzir os acidentes (sinistros) nas viagens rodoviárias, a exploração de motoristas profissionais e a concorrência desleal na categoria. O seminário ocorrerá na Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT) a partir das 8h (horário de MS) e terá transmissão online no canal TV MPT no Youtube. Na ocasião, estarão presentes diversos representantes do setor público e privado bem como entidade que atua em prol de vítimas de trânsito.