MPT-MS promove Semana do Bem-Estar e consolida a importância de ambientes de trabalho saudáveis
Iniciativa contou com palestras, ações preventivas, caminhada e momentos de integração, evidenciando que a promoção da saúde também é um pilar das relações de trabalho dignas e sustentáveis
26/06/2026 - Promover saúde, prevenir doenças e incentivar hábitos saudáveis também faz parte da construção de relações de trabalho mais dignas. Com esse propósito, o Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) realizou, nos dias 25 e 26 de junho, a Semana do Bem-Estar, iniciativa que reuniu membros, servidores, estagiários e terceirizados em uma programação voltada à qualidade de vida, à saúde física e mental e ao fortalecimento da cultura do cuidado no ambiente de trabalho.