Websérie “Tráfico de Pessoas no Brasil” retorna nesta segunda (1º)
Abertura vai contar com o lançamento de dois novos vídeos da campanha “Expectativa x Realidade”, do projeto Liberdade no Ar
Brasília (DF), 01/07/2024 - A websérie “Tráfico de Pessoas no Brasil” retorna nesta segunda-feira (1º), às 19h em Brasília, para a sua quinta temporada. O primeiro episódio vai debater o papel da aviação no combate ao tráfico de pessoas e as ocorrências desse crime em razão de desastres ambientais como as enchentes do Rio Grande do Sul. A iniciativa é realizada pelo projeto Liberdade no Ar, do Ministério Público do Trabalho (MPT), pela Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude (Asbrad) e pela Clínica do Trabalho Escravo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).