Prazo para adesão de municípios de MS ao MPT na Escola 2022 encerra no dia 4 de março
Nesta edição, projeto foi estendido à rede estadual de ensino e, além das escolas municipais, as estaduais também poderão participar
23/02/2022 – Gestores e gestoras da Educação dos municípios de Mato Grosso do Sul têm até o dia 4 de março para aderir ao projeto MPT na Escola 2022, iniciativa do Ministério Público do Trabalho que visa, com apoio da comunidade escolar, aplicar em sala de aula a temática do combate ao trabalho infantil e a inserção legal do adolescente no mercado de trabalho. Neste ano, o projeto foi estendido à rede estadual de ensino e, além das escolas municipais, as estaduais também poderão participar.