Aberta seleção de artigos para livro sobre promoção da regularidade do trabalho na Administração Pública

Publicação será lançada em comemoração dos 20 anos da Coordenadoria Nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública (Conap)

Brasília, 03/02/2023 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) lançou edital para seleção de artigos a serem publicados no livro comemorativo dos 20 anos da Coordenadoria Nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública (Conap). Os artigos podem ser enviados até o dia 30 de março para o e-mail mpt.conap@mpt.mp.br.

A seleção tem como público-alvo procuradoras e procuradores, servidoras e servidores, bem como demais profissionais envolvidos na Administração Pública Direta e Indireta, em especial autoridades públicas, advogadas e advogados e professores.

O livro será dividido nos eixos “Passado”, “Presente” e “Desafios para o Futuro” com artigos que apresentem a visão de integrantes do MPT sobre a atuação da Conap ao longo dos 20 anos bem como trabalhos que tragam nova perspectiva sobre os seguintes temas: assédio institucional, organizacional, eleitoral e político, antinstitucionalismo, teletrabalho, assédio por competência e a importância de atuação colaborativa entre MPs e Justiça de transição. Os artigos também podem abordar estudos de casos emblemáticos relacionados ao combate do assédio organizacional, eleitoral e institucional na Administração Pública Direta e Indireta.

Clique aqui para acessar o edital. 

Fonte: Procuradoria-Geral do Trabalho
Informações: (61) 3314-8101/8233
www.mpt.mp.br

Tags: Ministério Público do Trabalho, CONAP, administração pública, Coordenadoria Nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública, livro, artigo

Imprimir